RSS
Bem-vindo ao PoltronaBlog, um blog totalmente dedicado ao cinema gaúcho, feito pelos acadêmidos de Jornalismo da Universidade Federal do Pampa.

Páginas

Episódio #01 do PoltronaCast


Neste podcast: História do cinema gaúcho e os longas-metragens produzidos no RS, com destaque para o filme “Netto Perde Sua Alma”, de Tabajara Ruas e Beto Souza; discutiremos sobre o motivo pelo qual o cinema gaúcho ter demorado tanto para ser reconhecido no resto do país, se há uma identidade própria no cinema do RS e leis de incentivo à cultura.
O entrevistado é o ator Miguel Ramos, que atuou em vários filmes e, recentemente, foi premiado com o Kikito de Melhor Ator no Festival de Gramado de 2009 pela atuação no curta-metragem “A Invasão do Alegrete”.
Este podcast fou apresentado por: @cinoca, @jai_oliveira, @luckecolorado e @neandrofc.


Clique no player abaixo para ouvir o podcast:



Para fazer o download do episódio #01, clique aqui

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela entrevista e pelo trabalho que começa a se desenvolver neste blog. Apenas não posso comentar com os comentário "um modo de todo Brasil ficar sabendo o que aconteceu na Revolução Farroupilha". Na verdade o Brasil viu a visão tradicionalista/conservador que idealiza o herói gaúcho deixando de lado a verdade histórica.
Mas muito bom mesmo o debate realizado por vocês.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Poltrona Blog. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy